domingo, 8 de junho de 2008

A terapia do plástico-bolha.

Comprei um livro pela internet esses dias, que não vem ao caso falar qual é, o que importa é como ele veio embalado.
Cheguei da escola e vi em cima da mesa do computador uma caixinha. Fiquei todo serelepe, já que tava esperando o livro tinha bastante tempo, mas fiquei muito mais feliz quando abri a caixa e vi o PLÁSTICO-BOLHA que veio em volta dele.
Pra mim é a melhor terapia já inventada, estourar plástico-bolha. Dentro de cada bolhinha vem um pouco de calma, um pouco de felicidade, e quando estoura tudo isso passa para a pessoa. Claro que quem está do lado fica puto, mas acho que no fundo é um pouco de inveja por estar sendo privado daquele prazer que acontece na frente dele. Lembro de discussões pelo plástico-bolha, pelo desperdício de êxtase ao enrolar o plástico e estourar várias ao mesmo tempo.
Bom, então de noite peguei o meu plástico-bolha, sentei na cama e fui estourá-lo. Vi que era diferente dos que eu era acostumado a estourar, mas comecei a apertar, e percebi que as bolhinhas não estouravam como antigamente. Que porra é essa que eles fizeram com meu plástico-bolha?
As bolhas são muito mais difíceis de estourar, o ar vai pro espaço do lado quando elas são apertadas. Fiquei tentando estourar, mas não conseguia na maioria das vezes, tinha um trabalho fdp para estourar umazinha só. Fiquei indignado com isso.
"Ele deve proteger mais os produtos" - pensei depois. Mas quem liga de se estressar pra pedir uma nova mercadoria pela garantia, quando se tem um bom plástico-bolha pra estourar depois que isso for feito?

11 comentários:

Natália Kleinsorgen disse...

Cara, você descobriu tudo que eu queria saber sobre plástico-bolha; o por que de tanto prazer.
Nunca pensaria nessa teoria de bolhinhas que contem sensações boas dentro. É genial.
Semana passada eu tava no estúdio da faculdade e quando olhei pro pé da câmera me deparei com dez quilos de plástico bolha que não tiraram. Sendo que aquele equipamento existe há uns dez anos... Como que tiveram coragem de deixar aquelas good vibrations 'embolhadas' por tanto tempo!?
Perguntei pros técnicos se podia tirar e cheguei até a arrancar um pedaço, mas elas estavam murchas, coitadas, reprimidas pelo tempo. :/

O plástico-bolha foi feito para ser estourado e ponto. Dane-se quem não sabe aproveitar isso. ¬¬

Primo, texto SEN-SACIONAL! *.*
HAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUA.
Aah, que livro que chegou aí?

;*

Marcela Pereira disse...

"Claro que quem está do lado fica puto, mas acho que no fundo é um pouco de inveja por estar sendo privado daquele prazer que acontece na frente dele."


Assino em baixo.
Estourar plástico-bolha é a melhor coisa do mundo.


Depois de nutella.
E dormir.



E ter relações sexuais com a pessoa querida.



Nat,ele recebeu o livro "Princípe Caspain" prá poder ler antes de assistir ao filme.
Ou aquele que parece uma bíblia,com os 7(são sete né?) livros num só...^^

Guilherme disse...

Olhe nos meus olhos - minha vida com síndrome de asperger
Muito foooda, morri de rir no meio da aula de matematica quando tava lendo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Egger disse...

engraçado... hoje aconteceu algo parecido comigo:
Chegou uma mesa nova aqui em casa, vi q tinha meeeeeeetros de plastico-bolha para proteger o vidro. fiquei toda feliz e esperei o entregador tirar tudo montar a mesa e ir embora.
Depois de alguns minutos, a mesa estava montada e nao tinha mais ninguem em casa, olhei em volta e nada de plastico-bolha. Olhei pela janela, e o FDP do entregador estava estourando as MINHAS bolinhas. desgraçado!

haiuahuaihauiaha

Bia disse...

bom saber que vc nem liga pro produto se vier com plástico bolha, amor.
facilitou muuito minha escolha pro seu aniversário. ;DD
hauahauahauahauahaua

te aamo
;*

Diogo Mello disse...

http://www.baixakijogos.com.br/flash/plastico-bolha/

Diogo Mello disse...

é verdade...não se fazem plastico-bolha como antigamente...
=/

esses dias achei um...daqueles q faz vc relaxar, sem fazer força

todos nós temos uma boa historia pra contar de um plástico-bolha.

quem nunca teve um plastico-bolha em sua vida?
companheiro para todas as horas!

aHUAhuahuHUAhuahuUHAhuahuHUAhuahuHAhhau


=P

Unknown disse...

Odeio plástico-bolha.



Acho que sou sempre a que fica do lado. Nunca corro o suficiente.

mamusketa disse...

Sempre amei estourar as bolhinhas, e ficava frustrada no 'desperdício de êxtase' qdo alguém torcia e estourava tudo, perdia a graça...

Lembrei que faz aaaanos que n estouro umazinha se qr...a tv q eu comprei a pouco tempo veio com isopor...

Estão extinguindo o plástico bolha...

mto triste isso...

*fiquei curiosa sobre o livro...ql era? conta, conta!!!

hehe

bjs

Thayrine Kleinsorgen disse...

Juro, esse post me fez viciada.
Agora ando pra cima e pra baixo
com meu plastiquinho...
Tá foda! ¬¬