domingo, 8 de junho de 2008

A terapia do plástico-bolha.

Comprei um livro pela internet esses dias, que não vem ao caso falar qual é, o que importa é como ele veio embalado.
Cheguei da escola e vi em cima da mesa do computador uma caixinha. Fiquei todo serelepe, já que tava esperando o livro tinha bastante tempo, mas fiquei muito mais feliz quando abri a caixa e vi o PLÁSTICO-BOLHA que veio em volta dele.
Pra mim é a melhor terapia já inventada, estourar plástico-bolha. Dentro de cada bolhinha vem um pouco de calma, um pouco de felicidade, e quando estoura tudo isso passa para a pessoa. Claro que quem está do lado fica puto, mas acho que no fundo é um pouco de inveja por estar sendo privado daquele prazer que acontece na frente dele. Lembro de discussões pelo plástico-bolha, pelo desperdício de êxtase ao enrolar o plástico e estourar várias ao mesmo tempo.
Bom, então de noite peguei o meu plástico-bolha, sentei na cama e fui estourá-lo. Vi que era diferente dos que eu era acostumado a estourar, mas comecei a apertar, e percebi que as bolhinhas não estouravam como antigamente. Que porra é essa que eles fizeram com meu plástico-bolha?
As bolhas são muito mais difíceis de estourar, o ar vai pro espaço do lado quando elas são apertadas. Fiquei tentando estourar, mas não conseguia na maioria das vezes, tinha um trabalho fdp para estourar umazinha só. Fiquei indignado com isso.
"Ele deve proteger mais os produtos" - pensei depois. Mas quem liga de se estressar pra pedir uma nova mercadoria pela garantia, quando se tem um bom plástico-bolha pra estourar depois que isso for feito?